24 de novembro de 2009

Caminho Trilhado

Entre tantos pensamentos truncados
Entre tantos esbarrões no corredor da minha alma
Entre os obstáculos e pedras do caminho ao meu jardim
Há uma rosa vermelha que persiste em viver
Ela vive, florindo e intensificando tudo ao seu redor
Ouço a voz do seu cantar, que me chama
E é o meu desejo de manter-me ouvinte que me faz continuar
Ele é imensurável e indefinível, na língua dos homens e dos anjos
Quero sentir seu cheiro como se ele fosse o oxigênio dos meus pulmões
Quero sentir a rosa vermelha como parte de mim
Para calar meu pranto e derramar meu desejo
Parece-me, rosa, que você é o alvo principal do meu caminho perdido
Que você é o ponto de chegada depois da Caminhada dolorosa
Meu caminho trilha até você
Ele percorre tuas raízes, provando a sua beleza mais pura
E, no seu caule, morre feliz
Morre de amar
Morre de querer esse momento em que eu e você somos como a Luz
Uma Luz pequena e brilhante, guardando um grande amor, em direção ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário