3 de julho de 2010



"Não, nao fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal que o faz de conta terminasse assim
Pra lá desse quintal era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
'O que é que a vida vai fazer de mim?' "


"Um dia, ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar
E então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça, foram para a praça e começaram a se abraçar
E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz"



"Quando ela chora não sei se é dos olhos pra fora
Não sei do que ri
Eu não sei se ela agora está fora de si
Com seu estilo de uma grande dama
Quando me encara e desata os cabelos
Não sei se ela está mesmo aqui
Quando se joga na minha cama
Ela faz cinema, ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil
Mas não existe outra igual
Quando ela mente não sei se ela deveras sente o que mente pra mim
Serei eu meramente mais um personagem efêmero da sua trama
Quando vestida de preto, dá-me um beijo seco, prevejo meu fim
E a cada vez que o perdão me clama...
Ela faz cinema, ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queira bem
Porém faz um bem que ninguém me faz
Eu não sei se ela sabe o que fez quando fez o meu peito cantar outra vez
Quando ela jura não sei porque, Deus, ela jura que tem coração
E quando o meu coração se inflama
Ela faz cinema, ela faz cinema
Ela é assim
Nunca será de ninguém
Porém eu não sei viver bem e fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário