23 de junho de 2009

...me perdi.

Não sabia que a vida era tão perigosa. Acreditei que venceria facilmente, mas estava errada. Ela me tomou como uma onda muito grande, e eu ainda não sai da água. Sinto que estou me afundando, e quanto mais afundo, me sinto mais longe de conseguir o que almejo. Antes era tudo claro... era tudo tão mais próximo. Não quero me perder nesse mar traiçoeiro.
Tenho ainda, esperanças de reviver.
Esperanças de levantar.
Mas por enquanto estou perdida, muito perdida. Morro de medo de ouvir a bronca da mamãe: "Avisei para não ir para o fundo!". Talvez por isso prefira ficar aqui. Deixando essa onda me levar, me arrastar... Machuca, mas ainda não morri.


Cansei dessas contradições minhas. Cansei de mim.
Que saudade da aurora da minha vida.
Desespero.

2 comentários:

  1. eu sei que não vai, mas se um dia voce ouvir a bronca da mamãe, eu te trarei para o raso novamente.

    ResponderExcluir
  2. é... almas inquietas nós... essas sao as mais interessants, por mais que canse, pelo menos temos algo a mais que todos. Pensamos, logo existimos... E de fato EXISTIMOS. Espero que nao te incomode tanto e nem mais... bjs, com carinho

    ResponderExcluir