11 de julho de 2009



Recebi da Mariana.
Indico as fofíssimas:

Cinthya (www.correoquecustar.blogspot.com)
Karine (www.cult-me.blogspot.com)
Tainá (www.contodefodas.blogspot.com)
Bianca (www.euarcoiris.blogspot.com)
Izabella (www.bel.jacobina.zip.net)



As regras são:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas
4- Avisar que ganharam o selinho: "A dona deste blog é uma fofa".

E as perguntas são:
1. Mania: Deixar comida no prato.
2. Pecado Capital: Gula.
3. Melhor cheiro do mundo: Feijão feito na hora.
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Uma viagem com o amor da minha vida para o lugar mais distante de todos, com direito a tudo a vontade.
5. Casos de infância: Chupei várias pilhas (?) e fiquei tonta, rindo que nem uma doida. Com 3 anos, fui parar no hospital pra fazer lavagem.
6. Habilidade como dona de casa : Oi?
7. O que não gosta de fazer em casa: Guardar roupa passada.
8. Frase: "Ter nascido me estragou a saúde."
9. Passeio para a alma: Plenitude de qualquer forma.
10. Passeio para o corpo: Ser unido a outro de forma simbólica, ou não; banho bem tomado
11. O que me irrita: Não me sentir livre, seja a situação que for.
12. Frase ou palavra que fala muito: Cabuloso e Escroto.
13. Palavrão mais usado: Escroto
14. Desce do salto e sobe o morro quando: Respiro
15. Perfume que usa no momento: Accordes
16. Elogio favorito: Você é bonita por dentro!
17. Talento oculto: Cantar
18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça de malha preta, um salto e acrilico LINDO e uma blusa decotada com vários paetês.
19. Queria ter nascido sabendo: Atuar, dançar, ouvir, falar, escrever e entender todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário