27 de setembro de 2011

Amor

Você me cresce
Além de crescer em mim
E em mim agradece
Tendo gratidão, enfim,
Te destino o meu amor -
O meu pudor
Junto dele
As minhas sinceras desculpas
Por ter sentido dor

Obrigada, amor
Amor que me surgiu e me renova de tempos em tempos
Que em minha mão agarra e explica sem palavras
Que consola o meu não-entendimento

Por ser você a razão da minha dúvida
Obrigada por ser a lente
O auxílio mais permanente
Que padece em mim e é, sim, a dor que auxilia a sua própria causa.
A pureza que lava e tira do teu próprio rebento os resquícios impuros

Muito grata
E muito amante tua agora sou
Você é
Esplendor e brilho
E traduz em si o que há de melhor em mim

E assim cada vez mais amo
Com o amor pai
Ainda apaixonado
Mas acima de tudo
Admirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário