28 de janeiro de 2010

Sedução

"Vou te consignar. Te colocarei em um oráculo e te farei o meu Deus. Te adorarei dia e noite e teu corpo será minha morada. Me darei a ti como a lua se dá a noite, te amarei com paixão, te consumirei em beijos, farei teu sangue correr como um rio caudaloso.
Devorarei teu corpo como se fosse a última vez, saberei teus mistérios e segredos, te darei meus encantos, te farei gente, homem, macho, feliz...
Chorarás lágrimas de amor e meus cabelos secarão o teu pranto.
Verei teu rosto mudar, te darei meu prazer, chamarás o meu nome, apertarás meu corpo, vais tremer.
Enxugarei teu suor com pétalas de rosas, vais aspirar o aroma do ópio e repousarás em seda branca o teu corpo másculo, forte, meu....
Trarei água para te acalmar e vinho para não dormires. Porém, vais te aconchegar em meu colo e minha voz entonará canticos para dormires.
Dormirás como uma criança, vais sonhar comigo e eu partirei para mais tarde voltar e te alimentar de amor."

Escrito em 05/11/1984, pela minha querida Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário