15 de janeiro de 2010

Um ano novo!

O ano de dois mil e nove, para mim, foi o mais intenso e edificante em meus 15 anos. Eu mudei, cresci, vivi bastante, sofri como nunca, amei como nunca, sorri como nunca... Tudo, nesse ano que se passou, foi muito forte pra mim. Foi cansativo, foi difícil, mas ficou na minha história como um ano muito importante, que eu não abriria mão nunca. Se devemos crescer e mostrar o rosto pra realidade e pro mundo, que seja. E que seja sem enrolação. O ano de dois mil e dez já começou no fim de dois mil e nove, sinalizando mundanças... Angústia no peito, choro querendo sair. Eu encarei tudo isso e, na passagem do ano, tudo isso se foi. Esse ano começou em mim de maneira diferente, com frescor, com amor, com paz, com compaixão... Pressinto que esse ano vai ser "tranquilo" pra mim. Vou usá-lo a meu favor e sei que tudo vai dar certo. Não desejo nada concreto, não peço a Deus nada que seja impossível. Só peço que eu saiba ficar bem em qualquer lugar, aproveitando as pessoas lindas que estão ao meu redor, aproveitando a energia boa e dando valor ao que eu tenho. Uma imensa luz me invade, e eu desejo à todos que me leiam ou não, todo o amor do mundo aglomerado em seus corações. Que todos consigam ter um ano NOVO acima de tudo. Antes de mudarmos as atitudes, temos que edificar, mesmo que aos poucos, os nossos corações. E é isso que estou fazendo. FORÇA, Planeta Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário