15 de novembro de 2010

Quero ser-te ou queria ser-te nº02: Sabiá e beija-florzinha.



Avô: Uma relação com inversão de sentidos. Porque se te conheci, foi quando você foi ai pro céu. Se te conheci, foi em meus sonhos. E se tive esperança, foi porque senti suas mãos quentes me abençoarem enquanto durmo. Não conheci tua vida terrestre nem mesmo teus gritos. Eles não existiram pra mim. Você é tão puro quanto o céu em meu coraçao. Meu querido tão tão amado, vou ser luz para recompensar o colo que sempre me deu. Aqui mesmo, quando chegava à porta com mel e histórias de bichos falantes. Aqui mesmo, onde tantas vezes me chamou de sabiázinha e beija-florzinha.
O tempo tão pequeno que viveu na Terra comigo nesta encarnação, amado meu, foi suficiente para continuar com o laço que nunca vai ser interrompido.

Por isso, como sempre quis, por coincidência ou não,
vou ser tua sabiá.
vou ser tua beija-florzinha.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário