14 de novembro de 2010

Roxanne, Réquiem, Ravel.

Brasília, 04 de novembro de 2010.
Noite.

E se, agora, eu deixasse tudo isso sair?
Um dia escrevi que meus olhos eram feridas estancadas prontas para jorrar, a qualquer momento, jatos de infelicidades mal explicadas.
E se eu dissesse “que jorre”?

Guardei tanto sentimento que hoje sou todos eles, estáticos.
Sou inchada, feia, desarrumada... E meu olhar não expressa mais nada.

O piano toca e pede que eu os solte. Pede que eu liberte esses anjos e esses demônios em mim.
Como eu, o piano me quer leve. Frouxa, somente amor... Tranqüilo amor.

Eu amei.
Eu senti vontade.
Eu senti raiva.
Eu senti duvida.
Eu senti tristeza.
Eu senti arrependimento.
Eu senti esperança.
Eu senti pena.

Eu senti amor.

E sim, se eu pudesse, viveria em um mundo que só reinasse ele...
Eu queria sim voar, eu queria sim amar, eu queria sim sorrir, dançar, atuar, pintar, cantar, eu queria sim viver por sorrir e sorrir por viver.

Existe um lado meu que de nada reclama. Existe um lado que compreende a vida real e que anseia trabalho... Que reconhece que o mundo-moinho não é lugar de felicidade.
Que o mundo-moinho pede amor.

Mas existe outro lado que quer viver sozinho e feliz,
eu quero viver na Disney,
eu quero viver nos quadros
eu quero viver nos PALCOS
eu quero viver outras vidas e somente elas
somente elas

Eu senti cansaço.
Eu senti dor.
Eu senti, senti muito.

Eu ainda sinto!
EU AINDA SINTO.

E se agora, pudesse gritar, gritaria vários nomes, gritaria com muita força! Com uma força que crê em sua capacidade.

Eu sou um ser humano e eu estou fraca agora.

Mas depois desse choro, desse grito, depois de assumir o que senti, depois de esvaziar todo o meu corpo, depois de esvaziar minha mente e só deixar o amor, eu vou me levantar.

eu vou me levantar, e sem cambalear vou até você.
seja por um caminho longo, de mil anos.
seja por um caminho curto.
seja por um caminho tortuoso.

Que você nem exista.

eu só preciso do caminho.

eu só preciso do caminho.


Quero flor. Quero azul. Quero pássaro. Quero árvore. Quero cachorro. Quero néctar.

A chuva cai tão intensa. Como se dissesse algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário