20 de setembro de 2013

Explique-se
De uma vez por todas:

Onde dói?
Que beijo
Onde prende?
Que solto
Onde fecha?
Que abro
As janelas
Todas as portas
E o que mais quiser

Dois-um, dois-um,
Vamos começando as explicações
Cartas na mesa
Branco no preto
E um vinho tinto

Faz assim:
Suas reclamações você joga fora
Sua boca você põe na minha
Você:
Se põe em mim
(Cada coisa em seu lugar!)

Explique-se,
Eu ainda estou esperando
Comece pelo sim
Vá admitindo os medos
Os amores
Os propósitos
Vá tirando a roupa
Do fingimento
Que
Entre
Nossas
Linhas
Rasteja
Feito
Réptil

Vá abrindo a boca
Vá tirando a língua da boca
Comece a falar

Vá ficando nu
Vá ficando cru

Vá se explicando enquanto
Sua
(Enquanto sou sua)
Quero ouvir o que na sua voz
Soa
Feliz
(O som da felicidade vezes falha, vezes sussurra)

Estou me despindo
Também
E vou te olhar sem dissimular
Estou entregando as armas
Sem hesitar

Baby,
Não me leve a mal
Por querer tanta explicação
Tanto coração
Tanta cor
Tanta ação
Eu só quero mesmo mergulhar
Nesse tão profundo e misterioso
A
Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário