24 de setembro de 2013

Você mora no litoral dos meus sonhos

Você mora no litoral dos meus sonhos
E quase transborda meus olhos

Você estava por aqui, caminhou devagar, parou frente ao oceano aqui de dentro e me olhou. Você mora no litoral dos meus sonhos e eu pedi pra você não entrar no mar, não vá sumir no mar.
Você se virou pra mim e o seu rosto era vento e areia - era o tempo que pinga e passa e enterra. Eu fechei firme os olhos e tentei lembrar do seu olhar, mas eu só lembro de você quando mentalizo seu sorriso infantil e bobo - e você gargalhou.
Ai, você gargalhou no meu peito, me deu um repuxão aqui, eu mudei de lado. A cama me rodeia de palavras e imagens e você me abraça e teu cheiro me nina tua boca me amolece os olhos -
Os olhos lacrimejam a saudade do que não foi
Tuas reticências nos põem vírgulas
E me fazem interrogar
Os pontos

Seu amor me confunde
E bagunça a vida
Seus sonhos me saltam à vista
Me transbordam os olhos
E eu acordo
Do litoral
Dos seus
Sonhos





Um comentário: