20 de setembro de 2013

Para uma Helena distante

Helena,

É muito estranho olhar para o apartamento e não te ver andando descalça, de camisa e calcinha. O silêncio sempre me foi tão agradável, e agora ele tem um som de 'zzzzzzzz' constante. O som do tédio. Não tenho vontade de levantar daqui. Minha coluna tá doendo, minha boca amargando. Não estou fumando, nem tomando café. Tudo o que estou fazendo é olhar para a sua ausência - a minha imagem refletida na tela da televisão. Estou tão desgastado, meu amor, e isso tudo é a sua falta. A sua falta penetra os meus olhos e estou cheio de olheiras. Me diga quando é que vai voltar. Não me diga que estou me apoiando na sua lembrança, usando sua ausência como desculpa - não me diga que você é uma bengala, talvez eu me veja obrigado a concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário