28 de dezembro de 2013

03 de dezembro de 2013

       E quando se acorda e não se sente nada - só o frio, nem dormência? A isso chamam felicidade ou tédio? Não sei se satisfeito ou vazio. Cheio ou farto, preenchido ou ok. Transbordo, não. Isso eu sei que não. O transbordo me tem num além que bem sei, e não há agora. Não te vejo aqui. Estou somente justo em mim. A medida certa, na borda do corpo, nada além dele, e ele só o frio sente. Dá uma espécie de melancolia, mas não chega a ser uma sensação propriamente dita. Nem dormência, minha flor de maracujá. Até agora - é meio-dia, que horário mais vazio -, a palavra é nada. Sinto que nesse nada tem coisa, enfim, reflito depois de almoçar.

(Hoje a enfermeira vai trazer sopa de letrinhas e eu só verei N,A,D,A,N,A,D,A...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário