1 de dezembro de 2013

Tá chovendo. Por que a chuva faz a gente ter tanta saudade? Existe algo na chuva, algo além do frio, algo além do barulho, parece algo que ressoa tudo o que não foi. A chuva sempre parece ser a preciptação das coisas que se abreviaram. Como se as nuvens guardassem em si todas as palavras não ditas, os momentos que estivemos juntos e que eu não disse que te amava, nem peguei na sua mão, nem tentei me aproximar. O céu guarda essas coisas, é isso, e aí precipta nesses dias nublados tudo tudo o que não foi. E te chama em forma de saudade. No arrepio do meu corpo.
E eu derramo o chocolate quente, e se fosse vinho também transbordaria, nem tudo que esquenta é como o seu corpo, nem tudo que esquenta é como você, ta aí a prova, tentei dormir e não consegui, e quanto aos livros... Ainda parece que você está aqui. Tudo me acende, tudo te falta, e tudo te tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário